Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Transcritório - Traduções Low-Cost

Traduções oficiais. Línguas: Português, Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol (incluindo catalão). Se precisar de outras línguas, contacte-nos.

Transcritório - Traduções Low-Cost

Traduções oficiais. Línguas: Português, Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol (incluindo catalão). Se precisar de outras línguas, contacte-nos.

TRANSCRITÓRIO - TRADUÇÕES LOW-COST https://www.transcritorio.com/
18.09.18

SAIBA QUAL SERÁ NO FUTURO A SUA REFORMA

Transcritório - Traduções Low-Cost

Saiba agora qual será (no futuro) a sua reforma

Chama-se simulador de pensões e é uma ferramenta nova da Segurança Social que pode resolver um problema de ansiedade, ou curiosidade, a muitos portugueses: é que depois de anos de trabalho e de descontos não têm ideia de qual vai ser a reforma a que terão direito.

Esta nova funcionalidade permite agora saber qual o valor estimado da pensão a receber no futuro e pode inclusivamente ajudá-lo a decidir a idade a que quer reformar-se, tendo em conta as bonificações e penalizações aplicáveis.

No entanto, o simulador não tem respostas para todos os portugueses. De acordo com o Ministério do Trabalho, esta ferramenta estima o valor da pensão de velhice ou de invalidez do regime geral da Segurança Social. Quem desconta para a Caixa Geral de Aposentações, para regimes especiais ou faz descontos no estrangeiro não conseguirá fazer esta simulação.

Se o seu caso é aplicável, então só tem de aceder à Segurança Social Direta ou autenticar-se com o cartão do cidadão ou através da chave móvel digital e simular. Mal entra na página online, tem duas opções: a ‘simulação automática’, de acordo com a idade legal da reforma e a ‘simulação à medida’, em que pode alterar e escolher a data em que quer reformar-se ou alterar a previsão dos salários que virá a receber.

Para saber qual será a sua reforma, faça aqui a simulação. É preciso lembrar que os valores apresentados são brutos e aproximados e não vinculativos. 

 

Tirado daqui

 

Siga as nossas novidades e veja as ofertas de emprego através do Facebook Veja os packs para cada profissão no nosso site: www.transcritorio.com

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.