Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Transcritório - Traduções Low-Cost

Traduções oficiais. Línguas: Português, Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol (incluindo catalão). Se precisar de outras línguas, contacte-nos.

Transcritório - Traduções Low-Cost

Traduções oficiais. Línguas: Português, Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol (incluindo catalão). Se precisar de outras línguas, contacte-nos.

TRANSCRITÓRIO - TRADUÇÕES LOW-COST https://www.transcritorio.com/
26.01.18

CÉDULAS DA ORDEM DOS ENFERMEIROS - VINHETAS 2018

Transcritório - Traduções Low-Cost

Imagem relacionada

 

Até à chegada da vinheta,está disponível online uma declaração que substitui a cédula até Março de 2018.

Saiba tudo na página oficial da OE. #ordemenfermeiros

 

Para garantir que os membros que ainda não receberam a vinheta relativa a 2018 possam comprovar a legalidade do seu exercício e participar em concursos, a Ordem dos Enfermeiros (OE) acaba de disponibilizar uma declaração que pode ser descarregada a partir da Área Reservada do site.

Se pagou as quotas de 2017 até 30 de Novembro, receberá a vinheta durante este mês.

Mas se optou por fazer o pagamento durante o mês de Dezembro ou Janeiro, então este assunto interessa-lhe.

Para que não seja prejudicado por uma questão processual, a OE disponibilizou online uma declaração que substitui a cédula profissional até Março de 2018. Com ela pode fazer prova de que está habilitado para exercer Enfermagem – quer no âmbito de concursos ou acções de recrutamento, quer junto da sua entidade patronal.

Tudo isto é feito com “todo o conforto e sem ter que se deslocar à sua Secção Regional”, explica o Vice-presidente da OE. Basta aceder à Área Reservada > Dados Pessoais > Documentos > Outros > Declaração para efeitos de concurso 2018.

Outra das novidades deste ano é que será o último ano com vinhetas. A OE vai implementar uma nova cédula para entrar em vigor em 2019 que não precisará de vinheta. 

Siga as nossas novidades e veja as ofertas de emprego através do Facebook Veja os packs para cada profissão no nosso site: www.transcritorio.com

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.