Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


TRANSCRITÓRIO - TRADUÇÕES LOW-COST http://www.transcritorio.com/

VACINAÇÃO EM DIA PARA TRABALHAR NO ESTRANGEIRO

por Transcritório - Traduções Low-Cost, em 21.04.17

consulta do viajante

Quem for trabalhar para o estrangeiro tem de ter as vacinas em dia.

Podem pedir-lhe que comprove as suas vacinas e nesse caso, em vez de enviar para lá o boletim de vacinas ou de me pedir a mim para o traduzir, deve dirigir-se ao seu Centro de Saúde e pedir o registo das suas vacinas e dão-lhe um registo informático completo. Esse é que é para traduzir.

 

Sempre que se viaja para a Ásia, América do Sul e Central e África, deve-se ir a uma Consulta do Viajante, que será efectuada por um médico especialista em doenças infecciosas e medicina tropical.

A consulta deve ser efectuada com tempo suficiente para tomar as vacinas e iniciar os tratamentos necessários. Regra geral, 1 mês antes da viagem é o aconselhado. Não esquecer de levar o Cartão do Utente, o Cartão de Cidadão e o Boletim de Vacinas.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:30

Siga as nossas novidades e veja as ofertas de emprego através do Facebook Veja os packs para cada profissão no nosso site: www.transcritorio.com



Traduções oficiais, para profissionais de saúde e não só. Línguas: Português, Inglês, Francês, Alemão e Espanhol (incluindo catalão). Se precisar de outras línguas, contacte

Mais sobre mim

foto do autor


CONTACTOS

Email: transcritorio@gmail.com Tlm: 914625103 Ana Ribeiro http://www.transcritorio.com/



Veja os packs para cada profissão no nosso site: www.transcritorio.com